Mayra Cardi diz que filha tem problema de saúde ainda não identificado

Influenciadora diz que passou o dia inteiro no hospital em busca de respostas, mas ainda não sabe qual o problema com a saúde de Sophia

atualizado 16/10/2020 15:56

Mayra Cardi e Sophia Reprodução/Instagram

Em stories no Instagram, a influenciadora Mayra Cardi falou, na noite dessa quinta-feira (15/10), que a filha Sophia, de 1 ano e 11 meses, está com um problema de saúde que ainda não foi identificado pelos médicos.

A coach revelou que passou o dia todo de ontem no hospital com a pequena, fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar, de quem ela está separada.

0

“Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico”, disse ela, que relatou que a filha sofreu com muitas dores.

Apesar de ainda aguardar o diagnóstico dos médicos, Mayra acredita que o problema de saúde da filha pode estar relacionado ao uso que ela fez, durante a gravidez, de corticoides, quando teve uma grave alergia.

“Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia”, explicou.

Últimas notícias