Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: “Surubão 2.0 nas Maldivas”

Os ex-globais fizeram piada com os boatos de suruba em Fernando de Noronha, que acabaram virando meme

A atriz Bruna Marquezine divulgou seu novo trabalho, a série Maldivas na Netflix, com vídeo da atração e acabou chamando atenção de um fã, que questionou se ela havia convidado Bruno Gagliasso.

“Seria Noronha, né?”, respondeu o ator, se referindo a Fernando de Noronha, onde ele tem uma pousada e costuma frequentar. Giovanna Ewbank, esposa do ator, também entrou na conversa. “Agora é Maldive-se. Amou?”, brincou ela.

1/8
Bruna Marquezine divulgou seu novo trabalho, a série Maldivas na Netflix
Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank sobre o "Surubão de Noronha"
Os ex-globais fizeram piada com os boatos de suruba em Fernando de Noronha, que acabaram virando meme
Bruna Marquezine disse que não quer namorar
Bruna chegou a receber criticas por estar magra demais
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também estão na Netflix
Hoje, eles são pais de Títi, Bless e Zyan
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com Zyan, de 4 meses

Foi então que Marquezine fez um piada, relembrando o boato de que alguns atores costumavam fazer surubas em Noronha, que acabou virando meme. “Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas”, escreveu ela, tirando sarro.

Giovanna ainda fez uma zoeira com o próprio marido. “Amo! Bruno, amor, você que é o king disso, já providencia isso tudo pra gente, por favor?”, disse ela. “Gio?”, comentou ele, chocado.

Surubão de Noronha

O famoso Surubão de Noronha surgiu depois que um perfil no Instagram, criado por alguém que se dizia ex-funcionário da Globo, “denunciou” que atores e atrizes da emissora praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha. O dono do perfil também afirmou que havia um quarto escuro no Projac para tais atos.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, escreveu escreveu Bruno Gagliasso, no Twitter, recentemente.