Marina Ruy Barbosa perde a paciência na web: “Cansei de cinismo”

A atriz publicou uma série de desabafos no Instagram e afirmou ter aprendido a lidar com relações tóxicas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/08/2019 14:51

Marina Ruy Barbosa saiu do sério no domingo (11/08/2019). Em uma série de indiretas publicadas na função Stories do Instagram, a ruiva entregou recados a supostos inimigos e afirmou estar cansada de fingimentos.

“Hipocrisia: ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem”, começou a global. Sincerona, ela deu sequência ao desabafo.

“Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos”, declarou. Mas quem disse que a atriz se deixa afetar por relações tóxicas?

Em outro Story, ela deixou claro que sabe lidar com os problemas. “Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo. Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento. A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias