Marido relembra Simone grávida e fãs desconfiam de novo filho

"Com vocês, eu construo tudo do zero novamente e enfrento o mundo quantas vezes preciso for", escreveu Kaká Diniz

reprodução/ instagram

atualizado 29/01/2020 13:46

Marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, Kaká Diniz foi puro romantismo ao postar uma foto antiga do casal no Instagram. Na publicação, feita nessa terça-feira (28/01/2020), o empresário mostrou a esposa grávida do primeiro filho, Henry. E a declaração de amor derreteu corações.

“As pessoas te amam sem ao menos te conhecer, mas se soubessem o quanto você é uma pessoa incrível e indescritível, te amariam além do que já te amam. Obrigado por estar ao meu lado todos os momentos, nos bons, nos ruins, cada passo que eu dou. Obrigado por estender a mão quando eu tropeço e por puxar minha orelha quando é preciso.. Quem ama, corrige. Obrigado”, começou ele.

0

“Não somos o casal mais perfeito do mundo e estamos longe de sermos, somos cheios de defeitos, brigamos, teimamos um com o outro, mas, mesmo assim, somos completos, mesmo sendo imperfeitos. Eu te amo meu amor.. obrigado por ter construído comigo essa família tão linda que temos. Hoje eu to cansado, não fisicamente, mas mentalmente, e vendo essa nossa foto eu consigo recarregar as minhas forças e seguir novamente em frente sabendo que só existem apenas duas únicas coisas que eu jamais poderia perder na minha vida: 1 – a presença de Deus; 2 – minha família. Com vocês, eu construo tudo do zero novamente e enfrento o mundo quantas vezes preciso for. Te amo, vida”, terminou Kaká.

A esposa, claro, retribuiu todo o carinho. “Seguiremos olhando pro nosso alvo que é Jesus, lutando dia a pós dia um pelo outro! Te amo, e quero viver nossa história de amor pra sempre. Você é meu pilar, minha luz, minha alegria!”, respondeu Simone. E o fãs? Estes se empolgaram com a possibilidade de um novo filho do casal. “Acho que vem bebê por aí!”, arriscou uma.

Outras chegaram a achar que tudo aquilo já era um anúncio. “Tomei um susto. Achei que a foto era recente e viria bebê por aí” e “Só eu achei que era anúncio de um novo baby quando vi a foto?” foram outros dos comentários lidos na publicação.

Últimas notícias