Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marido de Ana Hickmann ganha apelido de amiga por magreza e revela “mágoa”

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, comentou sobre um apelido que recebeu de uma amiga após perder 13kg durante o tratamento

atualizado 17/01/2021 15:17

Alexandre Correa Reprodução

Lutando contra um câncer no pescoço, o marido da apresentadora Ana Hickmann tem mostrado seu bom humor nas redes sociais. Em um vídeo no Instagram, publicado no sábado (16/1), o empresário Alexandre Correa comentou sobre um apelido que recebeu de uma amiga após perder 13kg durante o tratamento.

“Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol. É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”, disse, em tom de brincadeira.

0

Recentemente, o empresário contou sobre como foi difícil o tratamento oncológico e o retorno para casa. “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, explicou.

Alexandre Correa foi internado às pressas em dezembro de 2020 e só voltou para casa neste mês.

Últimas notícias