Mari Saade, mulher de Stênio Garcia, posa nua com faca nos seios

A loira ousou no clique sensual e desejou uma boa noite aos seguidores no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/08/2019 18:25

Mari Saade, esposa do ator Stêncio Garcia, atualizou suas redes sociais com um clique para lá de ousado, na quarta-feira (07/08/2019). A loira surgiu completamente nua de frente ao espelho, e só não exibiu os seios porque segurava uma faca sobre eles.

“Com a força de uma leoa eu passo para desejar uma ótima noite para todos vocês. Que sejamos fortes, equilibrados, sábios e justos”, escreveu Mari na legenda do clique.

Recentemente, em entrevista à revista Quem, Mari e Garcia abriram o coração ao falarem sobre o relacionamento, iniciado em 1998 durante as gravações da novela Torre de Babel.

“Desde que começamos a namorar, me lembro de poucos momentos em que eu e a Mari não estávamos juntos. A relação é muito intensa entre a gente. Sou adepto ao toque, ao dividir a mesma maçã, sentir as mesmas texturas”, declarou o ator veterano.

Mari concordou com o ponto de vista do marido. “Dizemos que ele é o Zé e eu sou o Mané de tão ligados que somos. Quando se ama nessa intensidade, há a vontade de estar junto. Nossa cama é grande, mas toda noite dormimos com os pézinhos grudados. Tenho até medo de um dia ficar sem ele, mas tenho certeza que o universo vai levar nós dois juntos. Somos taurinos e uma só energia”, garantiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias