Marcela se arrepende de ter terminado namoro para entrar no BBB20

A médica estava em um relacionamento há 10 meses antes de estrear no reality show

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 24/01/2020 20:43

A ginecologista e obstetra Marcela não escondeu de ninguém que terminou um namoro de 10 meses para entrar no Big Brother Brasil 20. Mas parece que a médica se arrependeu de suas escolhas.

“Não queria ter terminado meu namoro. Tenho medo dele não me querer mais”, contou Marcela para Flayslane e Victor Hugo. durante uma conversa na área externa da casa.

Confira quem está no BBB20:

Victor Hugo tentou entender porque o relacionamento acabou, se a médica acreditava que podia “encontrar alguém” no programa. “Eu não quero pegar ninguém. Mas eu não sei como é ficar três meses confinada”, explicou Marcela.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias