Mara Maravilha posa sexy e nega edição, mas piso torto rouba a cena

Os fãs perceberam os detalhes "escondidos" no clique e apontaram que, desta vez, a apresentadora errou feio na edição

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/07/2019 14:59

Mara Maravilha colocou tudo a perder após publicar uma foto ousada em suas redes sociais e afirmar que o clique não passou por edição. Com um vestido coladinho, a apresentadora esbanjou beleza e não deixou barato para as inimigas, mas os fãs perceberam uma gafe escandalosa.

“Sexy, eu?”, questionou Mara na legenda da imagem sensual. “Até posso ser ainda. Mas não estou a fim, tá, coleguinha? Estava com saudades da minha franjinha curumim”, disse.

“E mais, é só uma foto e sem Photoshop, tá, amore? Tô maravilhosa! O segredo é amar até quem não te ama”, concluiu Mara, deixando o raciocínio livre para interpretações.

Ao longo do post, contudo, os internautas apontaram alguns detalhes “escondidos” na foto, como, por exemplo, o chão torto. “Sem Photoshop? E esse piso torto?”, “Deu até tontura de olhar a foto. O piso todo torto. Photoshop ‘gritou’ aí” e “Miga, aprende a editar” foram algumas das manifestações.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias