Mara Maravilha desabafa sobre Xuxa e alfineta Angélica: “Uma ótima atriz”

A apresentadora voltou a falar sobre a polêmica com as ex-apresentadoras infantis

atualizado 15/10/2020 15:36

Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha resolveu comentar sobre a relação com Angélica, Eliana e Xuxa durante uma live, na noite de quarta-feira (14/10), pelas redes sociais.

Ao ser questionada sobre como está a relação com as outras três ex-apresentadoras infantis, Mara abriu o jogo e também disse que não é mais amiga da Rainha dos Baixinhos como antes.

0

“Tenho contato com a Eliana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente“, afirmou Mara.

Na conversa, ela também lembrou um episódio de um ensaio romântico que fez com Maurício Mattar, que na época namorava Angélica, e que teria que beijar o cantor na boca. “Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura olho”, disse ela.

Recentemente, Mara disse que queria entrar no grupo do WhatsApp que tem as apresentadoras como participantes. A existência de um grupo no aplicativo reunindo as três loiras foi revelada por Angélica durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube.

Últimas notícias