Mara Maravilha deixa o Fofocalizando: “Vou para um novo desafio”

Pouco mais de um mês na atração do SBT, a apresentadora vai protagonizar um novo programa

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 03/09/2019 12:53

Pouco tempo depois de retomar seus trabalhos ao Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha vai deixar o programa novamente. Durante a exibição da atração nessa segunda-feira (02/09/2019), Mara anunciou que está partindo para um nova jornada e que não é o seu fim no SBT. 

Durante o programa, ela relatou um pouco do que será sua nova aventura: “Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama”.

Mara deu adeus ao programa, agradecendo a todos pela oportunidade que teve novamente. Chegou inclusive, a se despedir de Lívia Andrade com beijo no rosto. Uma cena inédita, já que ambas não se entendem muito bem e já protagonizaram algumas tretas. Mara estreou no Fofocalizando no dia 25 de julho e deu seu adeus no dia 2 de agosto. 

Em seu Instagram, a apresentadora registrou o momento e escreveu uma legenda agradecendo à emissora: “Gratidão! Essa é a palavra de hoje! Muito agradecida a Deus e a toda família do SBT. A TV que tem torcida! Quero dizer que estou muito feliz nessa nova empreitada e dizer também meu muito obrigada mais uma vez por essa oportunidade ao nosso PaiTrão Silvio Santos, a equipe SBT e aos meus colegas do Fofocalizando. É Maravilha com a galera. Entrevistas, bastidores…. Muitas novidades e coisas boas nesse novo desafio. E tudo aqui, na tela do SBT. Gratidão!

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias