Manu Gavassi admite que irritava o Boninho: “Mas viramos grandes amigos”

A postura da cantora e atriz durante o Big Brother Brasil 20 deu o que falar

Manu GavassiIsabella Pinheiro/Gshow

atualizado 11/05/2020 16:08

Manu Gavassi foi uma das participantes mais polêmicas do Big Brother Brasil 20 por sua postura durante o reality show. A cantora muitas vezes desafiou a produção do programa por não participar dos jogos da discórdia como era esperado, ou mesmo pela sua atitude de apertar o botão vermelho, colocando fim ao quarto branco, em apenas oito horas.

Após sair do confinamento, a ex-participante deu uma entrevista ao UOL em que admitiu ter adotado posturas controversas que tiraram a produção do BBB20 do sério: “Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grande amigos”, contou a ex-sister.

0

“Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogos da discórdia”, desabafou. Manu também disse que ainda não compreende a grande repercussão do programa: “Até agora, eu estou tentando entender o que aconteceu. Para mim ainda é muito estranho. Eu estava apenas em uma casa, olhando para o céu por muito tempo e indicando pessoas aos domingos”.

Últimas notícias