Mais Você: web diz que vencedor do Jogo de Panelas não mereceu

Rômulo saiu vitorioso do reality apresentado por Ana Maria Braga, mas o público não ficou satisfeito

atualizado 14/01/2020 12:02

O Mais Você dessa terça-feira (14/01/2020) trouxe a final do reality do Jogo de Panelas. Ana Maria Braga reuniu os participantes do Espírito Santo para anunciar o vencedor da edição. Claro que rolou muito climão, principalmente, de Evandra, a jogadora mais velha da competição.

“Outros agiram como políticos, que prometem, sorriem, e depois de eleitos viram as costas para o seu eleitorado. Não foram condizentes com a postura durante o jogo. Sem citar nomes”, disse a participante.

No entanto, o que revoltou o público foi a vitória de Rômulo. Segundo os telespectadores, por meio do Twitter, o jogo deixou de ser sobre comida e passou a ser de decoração. Evandra ganhou três pontos de fantasia e um de decoração. Já Rômulo ganhou dois pontos e garantiu a vitória.

“Jogo de panela virou jogo de decoração. Isso é Brasil!!! Nada nesse pais funciona,nem uma competição de cozinheiro. #jogodepanelas”, disse um usuário do Twitter. “@ANAMARIABRAGA
lamentável, o jogo de panela favorece quem tem dinheiro!!!!!! Claramente uma participante teve vantagem pela sua condição social!!!!! Affffff”, afirmou outra pessoa. Confira mais reações na galeria.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias