Mais Você: Maisa vai falar de filme, mas acaba fazendo propaganda

Convidada por Ana Maria Braga, apresentadora adolescente passou mais tempo em um merchan que falando de seu trabalho

Reprodução/ GloboPlayReprodução/ GloboPlay

atualizado 21/10/2019 15:58

Maisa foi a grande convidada de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (21/10/2019). A apresentadora adolescente foi chamada para o matinal da TV Globo com o intuito de mostrar seu lado atriz, falando sobre o lançamento do filme Ela Disse, Ele Disse, no qual interpreta sua primeira vilã.

Mas não houve muito papo sobre isso. Quem tinha curiosidade de saber mais sobre a trama das telonas acabou vendo um bate-papo genérico no qual Ana Maria se mostrava boquiaberta com a desenvoltura de Maisa — algo que qualquer vídeo dela, desde a infância, é capaz de provar.

“A personagem chegou em um momento legal e o resultado foi esse. Muita gente diz que não tem nada a ver comigo, mas faz parte da vida do ator”, explicou Maisa, brevemente, sobre seu papel. “Você já chega aqui falando tudo desse jeito?”, perguntou Ana, sendo alertada por Louro José: “Ela é demais, Ana Maria. É sensacional”.

O momento em que as duas mais conversaram, no entanto, envolveu mesmo um merchandising. Com o texto impecavelmente decorado, Maisa destacou qualidades de um produto de beleza por vários minutos, frustrando quem esperava um entrevista mais interessante entre duas divas da televisão. Quem sabe na próxima, né?

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias