Mais Você: Bolsonaro leva bronca até do Louro José sobre a Amazônia

O papagaio deu sua opinião logo após uma reportagem sobre as queimadas na Amazônia

atualizado 23/08/2019 11:38

Um comentário de Louro José durante o Mais Você desta sexta-feira (23/08/2019) deu o que falar nas redes sociais. Logo depois de exibir uma notícia sobre as queimadas na Amazônia no boletim informativo G1 em 1 Minuto, o papagaio abriu o bico contra a falta de ação do governo Bolsonaro.

“Estamos levando bronca do mundo inteiro porque não estamos fazendo o que devíamos fazer”, disse Louro no programa. Claro que a frase viralizou rapidamente nas redes sociais. “O Bolsonaro acabou de levar uma bronca do Louro José, brother! Que vergonha!”, escreveu um usuário do Twitter.

“O Louro José tem um pensamento melhor sobre as coisas do que o presidente do Brasil”, escreveu outra pessoa. “Se o dia tá ruim, imagina para o Bolsonaro que acabou de levar uma bronca do Louro José, que vergonha”, disse um usuário.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias