Maiara comenta atitude de Marília Mendonça após fim de namoro: “Perfeita”

As cantoras, que são amigas, anunciaram o fim de seus relacionamentos recentemente

atualizado 20/07/2020 14:51

Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, que anunciou o fim do namoro com Fernando Zor, comentou sobre a atitude amiga Marília Mendonça nas redes sociais, nesta segunda-feira (20/7). Pelos stories do Instagram, a sertaneja, que é mãe de Leo, confirmou que não está mais namorando Murilo Huff.

Maiara disse que a amiga é um exemplo para ela. “A mulher mais foda que eu conheço! Você é perfeita amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós mulheres”, disse a cantora ao compartilhar uma foto de Marília nos Stories.

0

Fim do romance

Fernando anunciou o fim do relacionamento com Maiara no sábado (18/7), com um longo texto publicado nas redes sociais onde diz: “A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”.

Segundo ele, o relacionamento enfrentava algumas dificuldades e passava por uma crise já há um tempo. “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, escreveu.

Marília Mendonça e Murilo Huff 

A cantora Marília Mendonça confirmou o término do relacionamento com o músico Murilo Huff, em vídeos postados nos stories dela, nesta segunda-feira (20/7). No entanto, a artista desmentiu que o motivo da separação tenha sido traição ou ciúmes de Murilo.

Nos vídeos, Marília crítica informações publicadas pelo jornal Extra, que indicavam que o motivo da separação tinha sido traição do cantor, depois de ela ter supostamente flagrado troca de mensagens dele com outra mulher. “Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição”.

Últimas notícias