Mãe de Safadão ataca Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

O desabafo ocorre após a divulgação da notícia que a digital influencer foi à delegacia prestar queixa contra Safadão por alienação parental

reproduçãoreprodução

atualizado 19/10/2019 14:38

A mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bil, fez vários Stories em defesa do filho e atacando Mileide Mihaile, ex-mulher do artista. O desabafo ocorre após a divulgação da notícia que a digital influencer foi à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente, em Fortaleza (CE), para prestar queixa contra Safadão por alienação parental.

“Vindo da Mileide eu já espero tudo, mas ela sabe de todas as manobras. Agora, ela está usando o filho. Fui procurada por meio de mensagem pelo Leo Dias e ele disse que Mileide deu entrada numa delegacia contra o meu filho. Ela sabe que vai ter mídia negativa. Sabe o que ela fez? Levou filho. Se ver o depoimento do Yudhi, ele só falou a verdade”, disse Dona Bil.

A matriarca da família de Safadão continuou. “Gente, pelo amor de Deus, ela já entrou com processo para eu não falar mais o nome do meu neto. Evito postar foto para ela não dizer que eu quero tomar o lugar dela. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Tu sabe que eu sei quem você é. Não tem mais mídia e, agora, está usando a criança”, desabafou.

“Vá procurar o que fazer. Você já pegou meu CPF, mandou fazer fake, deseja morte do meu filho, minha morte, dos meus netos. O pai se mata para passar o domingo na praia com os filhos. Ninguém acredita mais nas suas mentiras. Coisa triste. Crie vergonha”, afirmou. O desabafo de Dona Bil dura mais de uma hora.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias