Mãe de Gugu é consolada em missa de sétimo dia do apresentador

Apenas familiares e amigos próximos foram liberados para acompanhar a cerimônia religiosa, que aconteceu neste sábado (07/12/2019)

Familiares e amigos prestaram uma homenagem póstuma a Gugu Liberato na missa de sétimo dia do apresentador, realizada neste sábado (07/12/2019) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

1/8
Mãe de Gugu se emocionou durante missa de sétimo dia
Ela foi amparada por amigos e familiares
Ela tem 90 anos
Goiabinha trabalhou com Gugu durante 40 anos
Ele decidiu tatuar o rosto do apresentador no peito
Detalhe do desenho escolhido
Rose Miriam em momento tocante do velório de Gugu Liberato
Gugu Liberato

Gugu foi coroinha na igreja quando criança. A despedida foi marcada por muita emoção, e reservada apenas a pessoas íntimas, sem acesso do público ou da imprensa. Mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, mostrou-se profundamente abalada ao chegar no endereço. Lá, foi recebida com abraços e carinho.

A cerimônia foi conduzida pelo padro Osmar Alves Souza, presente, também, no sepultamento e velório.

“Sua presença neste mundo foi um grande presente que Deus nos ofereceu. Servindo aqui no altar de Deus quando criança, continuou fazendo o bem a tantas pessoas. Até mesmo depois de sua partida, pensou no próximo. Ao nosso querido Augusto Liberato, nossa eterna gratidão”, disse, levando os presentes às lágrimas.

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, dois dias depois de sofrer um acidente doméstico na casa onde vivia, nos Estados Unidos.