Categorias: Pipocando

Mãe de Gugu é consolada em missa de sétimo dia do apresentador

Familiares e amigos prestaram uma homenagem póstuma a Gugu Liberato na missa de sétimo dia do apresentador, realizada neste sábado (07/12/2019) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

Mãe de Gugu se emocionou durante missa de sétimo diamore
Ela foi amparada por amigos e familiares more
Cerimônia aconteceu na igreja onde Gugu foi coroinha more
Goiabinha trabalhou com Gugu durante 40 anosmore
Ele decidiu tatuar o rosto do apresentador no peito more
Detalhe do desenho escolhido more
Rose Miriam em momento tocante do velório de Gugu Liberato nesta sexta (29/11/2019)more
Gugu entrega troféu depois de morrer: o apresentador do Canta Comigo, da Record TV, Gugu Liberato, morreu em 22 de novembro de 2019, duas semanas antes de o programa, que já estava gravado, chegar ao fim. Mesmo com uma votação feita ao vivo no dia da final, foi exibido o momento em que o troféu do programa foi entregue ao vencedor, Franson, entregue pelo próprio Gugu Liberato, que já havia gravado a cerimônia de vitória com todos os finalistasmore

Gugu foi coroinha na igreja quando criança. A despedida foi marcada por muita emoção, e reservada apenas a pessoas íntimas, sem acesso do público ou da imprensa. Mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, mostrou-se profundamente abalada ao chegar no endereço. Lá, foi recebida com abraços e carinho.

A cerimônia foi conduzida pelo padro Osmar Alves Souza, presente, também, no sepultamento e velório.

“Sua presença neste mundo foi um grande presente que Deus nos ofereceu. Servindo aqui no altar de Deus quando criança, continuou fazendo o bem a tantas pessoas. Até mesmo depois de sua partida, pensou no próximo. Ao nosso querido Augusto Liberato, nossa eterna gratidão”, disse, levando os presentes às lágrimas.

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, dois dias depois de sofrer um acidente doméstico na casa onde vivia, nos Estados Unidos.

Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias

Conheça Sansão, o pitbull sorridente que está conquistando a web

O cãozinho tem um canal no Youtube, onde sua tutora desmistifica as ideias erradas sobre a raça e conta os…

3 minutos passados

Superstar da Adidas faz 50 anos. Confira 50 looks inspiração

Para celebrar a data, a coluna elencou principais combinações com o tênis versátil que transita com facilidade em qualquer ocasião

2 minutos passados

Funn Summer: Beach Club é o novo point no verão dos brasilienses

O Metrópoles foi conferir pessoalmente o que rola na balada que tem feito o maior sucesso

2 minutos passados

O Filme do Bruno Aleixo: sensação da internet estreia nos cinemas

O longa mostra o processo de criação de outro filme, cujo protagonista está fazendo com seus amigos

2 minutos passados

É preciso reformar o sistema penitenciário e as polícias

Prisões são a principal base de recrutamento de organizações criminosas. Corporações policiais necessitam de nova doutrina

1 minuto passados