Luiz Bacci revela como prender um boy e chama seguidora de “tarada”

O jornalista decidiu responder a questionamentos dos fãs pelas redes sociais, mas o humor foi além da conta

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/07/2019 18:20

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, na RecordTV, tornou a causar nas redes sociais. O jornalista decidiu responder a alguns questionamentos dos fãs na função Stories, mas o humor foi além da conta: explicou como fazer para “segurar um boy” e chamou uma seguidora de “tarada”.

Ao abrir espaço para os internautas perguntarem, Bacci não demorou para ajudá-los em suas dúvidas para lá de exóticas. “É possível amar três ao mesmo tempo?”, começou uma fã, ao que o comunicador disparou: “Não. Intercale”.

“Como prender um boy?”, quis saber outra. Bacci deu uma “dica” nada convencional: “Vira policial”. Uma usuária do Instagram foi além: “O que fazer quando o cara só quer saber de beijinho?”. “E o que mais você quer, tarada?”, rebateu o jornalista com bom humor.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias