Luísa Sonza rebate críticas de plástica: “Trabalho igual condenada”

A cantora fez vários desabafos em seu Instagram após ouvir comentários de que estava feia

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 13/08/2019 12:40

Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre alguns assuntos com seus fãs e seguidores. Dentre eles, o tema plástica foi abordado pela cantora, que vem recebendo comentários de que está mais feia e cheia de cirurgias. A gaúcha gravou vários Stories na segunda-feira (12/08/2019) para falar sobre o tema. 

“A galera fala ‘nossa, como a Luísa enfeiou’. Claro, eu não consigo dormir. Não tem como ficar bonita gente. Ai o povo fala: ‘nossa, se encheu de plástica, que triste né. Se encheu de plástica e ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho. A cara de 40 com 20 é porque é luta. Eu me olho aqui e me assusto realmente. Mas eu não faço plástica, eu trabalho igual a uma condenada”, desabafou a cantora. 

Após alguns vídeos, Luísa apareceu em uma clínica de estética. Mas, logo em seguida a cantora tirou as especulações sobre “mais plásticas”. “E, depois de anos sem vim aqui, eu voltei no Espaço Nova Derma. Vim cuidar dessa cara e ‘fazer procedimentos estéticos’. E não é colocar boca, vou só fazer sculptra. Já fiz uma vez e agora vou fazer novamente, mas em outra região”, relatou Sonza.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias