Luísa Sonza faz desabafo: “São raros os dias que acordo feliz”

A cantora usou o Twitter para falar como tem se sentido

Heloisa Caixeta
Compartilhar notícia

Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre como tem se sentido ultimamente. Meses após Whindersson Nunes revelar que tem depressão ao afirmar que não sentia “tanta vontade de viver”, a cantora deixou os fãs apreensivos com a mensagem.

“Amo acordar feliz”, escreveu a artista no Twitter na terça-feira (17/09/2019). Em seguida, afirmou que “o pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente”.

Os posts geraram reação dos seguidores. Teve gente que julgou o fato de ela ser rica, bonita, casada com o humorista, e, ainda assim, se sentir mal. O comentário chamou a atenção de Luísa, que respondeu: “Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, disse.

1/10
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Será que tem procedimento ali?
Sua agenda de shows impediu uma maior entrega
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Whindersson já afirmou ter depressão

Recentemente, a cantora falou sobre como lidar com a depressão do marido. “Eu já vinha vendo e tentando ajudá-lo de várias formas. Há quase um ano eu falava ‘amor, vamos fazer terapia’, aí ele ia, começava e parava”, contou. Para Luísa, essa desistência de Whindersson era um dos sintomas da depressão dele. “A dificuldade de você se ajudar e ainda negar pra si mesmo que você está passando por isso”, apontou outros sinais. “Quando ele viu como estava de verdade, foi um alívio para mim. A partir daí ele poderia se ajudar de fato e entender que é uma doença”, disse sem tabus.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile