Luísa Mell revela ter sido humilhada em galeria de Romero Britto

Ativista lembrou episódio ocorrido no início de sua carreira ao comentar caso envolvendo Romero e uma empresária de Miami

atualizado 15/08/2020 15:14

Luísa Mell desabafou sobre ter sido humilhada por Romero Britto Reprodução

Depois de uma empresária ter confrontado Romero Britto em sua galeria, em Miami, Luísa Mell resolveu compartilhar um episódio desagradável que viveu ao fazer uma matéria sobre o artista — na época ela trabalhava como repórter.

“No programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto, que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado”, lembrou a ativista.

Luísa é uma entre milhares de brasileiros que guardam alguma mágoa do artista plástico.

0

Após a repercussão do vídeo em que a empresária aparece discutindo com Romero e, em seguida, jogando uma de suas obras no chão, brasileiros escreveram milhares de mensagens de apoio à mulher no Instagram.

“Maravilhosa”, elogiou a cantora Ramagaga. “Vem fazer isso com o Bolsonaro, por favor”, brincou a influenciadora Sarah Gomes. Outros artistas como Alice Wegmann, Caio Braz e Thiago Tomé também deixaram elogios à mulher. Até a manhã deste sábado (15/08) o post tinha 125 mil curtidas e 20 mil comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olé Olé And Tapelia (@oleoleandtapelia) em

Últimas notícias