Ludmilla tira a peruca e exibe cabelo natural: “Livre, leve e solta”

A artista mostrou os cachos naturais enquanto aproveitava o dia de sol em uma boia e bebendo cerveja

atualizado 10/01/2019 9:40

A cantora Ludmilla tirou um dia para se libertar da peruca que geralmente usa em suas apresentações pelo Brasil. Em uma foto postada no Instagram, a artista mostra os cachos naturais enquanto aproveita o dia de sol em uma boia e bebendo cerveja.

“Livre, leve e solta”, escreveu Ludmilla na legenda da foto e recebeu vários elogios. “Pensei em perguntar hoje quando ia ver o black (power) de novo! Tá ficando lindo!”, disse uma seguidora da artista. “Ficou muito linda com esse cabelo natural”, escreveu outro fã.

Recentemente, Ludmilla surpreendeu o público ao descrever o homem ideal. “Um moreno, tatuado, de barba. Cabelo cortadinho na régua. Não muito bem dotado, porque tem que ser prazeroso, gostoso, não tem que sentir dor. Moreno, alto, cheiroso. Legal, divertido. Que sai, brinca, zoa”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias