Luciano Huck vai ao Vidigal e presta solidariedade às vítimas da chuva

O artista chegou ao local e foi acompanhado dos atores Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo, que moram lá

atualizado 09/02/2019 16:26

O apresentador Luciano Huck prestou solidariedade às vítimas da chuva na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. O artista chegou ao local e foi acompanhado dos atores Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo, que moram lá. Por meio dos stories, Luciano falou sobre a visita.

“Olhei nas redes sociais e vi os posts da Roberta Rodrigues e do Jonathan Azevedo, e o lugar é superperto da nossa casa. Desde o dia da chuva, eu só pensava o que estava acontecendo nas comunidades do Rio”, disse. Ainda nos Stories, ele mostrou vários lugares atingidos e que estava cheios de lama.

O apresentador pediu ainda que a prefeitura do estado e a defesa civil ajudem na limpeza e recuperação do Vidigal. “Parabéns pela mobilização dos dois. Quando eu vi o vídeo, pensei em lá olhar”, disse Luciano. Ao fim do vídeo, o artista elencou os locais onde as pessoas podem levar doações e uma conta para depositar dinheiro que será utilizado na recuperação da comunidade.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias