Luana Piovani revela o motivo do fim de seu casamento com Pedro Scooby

Atualmente, o surfista está namorando Anitta, e a loira está com um affair brasileiro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/07/2019 19:57

Desde que Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final no casamento, o ex-casal tem protagonizado várias polêmicas. Não só no Brasil, mas também em Portugal, onde a loira mora e trabalha, os famosos são assunto.

Durante uma entrevista para o programa Você na TV, do canal TVI, Luana Piovani falou pela primeira vez sobre o motivo de ter terminado seu relacionamento com Pedro Scooby, com quem ficou por oito anos e teve três filhos.

“Quando chegamos aqui [em Portugal], as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande”, começou a explicar a loira, segundo o jornal Extra.

“No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também. Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. A gente conseguiu entender o que estava acontecendo. Para manter a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, contou Piovani.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias