Luana Piovani e Paulinho Vilhena estão em Noronha e fãs shippam casal

Os artistas namoraram em 2002. Houve especulações de que o casal teve uma recaída em 2004, e voltaram a ser vistos juntos esse ano

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/09/2019 17:19

A vida amorosa de Luana Piovani está dando o que falar desde que a famosa terminou seu casamento com Pedro Scooby. Desta vez, o assunto na boca do povo é a viagem da loira que, coincidentemente ou não, ocorre nos mesmo dias que Paulinho Vilhena está em Fernando de Noronha.

Os artistas já namoraram, isso lá em 2002. Houve especulações de que o casal teve uma recaída em 2004, e voltaram a ser vistos juntos nesse ano, em Portugal, após a separação de Piovani. Agora, os dois estão em Fernando de Noronha.

Até agora não há registro dos dois juntos, mas os fãs do casal já estão em polvorosa no Instagram. Na última foto do ator, os comentários não param de insinuar uma possível volta entre os dois.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias