Louro José assume direção do Mais Você e assusta Ana Maria: “Rebelião”

O papagaio desapareceu do programa e foi parar na sala de direção do programa

atualizado 11/07/2019 19:36

Os telespectadores do Mais Você levaram um susto na manhã desta quinta-feira (11/07/2019). Louro José simplesmente desapareceu do programa. Logo em seguida, o papagaio reapareceu, mas não no palco da atração. “Onde você está?”, perguntou Ana Maria. “Eu não sei se fui promovido ou rebaixado. Estou aqui na direção da atração”, contou Louro.

“Vocês tomem cuidado com esse papagaio aí, ele pode tirar o programa do ar”, disse Ana Maria. Louro rebateu dizendo que não sabe se vai estar empregado amanhã, mas que essa é uma “pequena rebelião”.

Mais tarde, Louro começou a dar ordens para Ana Maria Braga. “Estamos com pouco tempo!. Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!”, disse. Ana entrou na brincadeira: “Você não volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema”, riu a apresentadora.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias