Loira, Anitta tampa apenas parte dos seios em novo clipe e fãs deliram

Novo single é gravado em Salvador. No Instagram, a funkeira mostrou alguns momentos da gravação, onde ela capricha na sensualidade

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 31/01/2019 12:50

O bairro da Gamboa, em Salvador (BA), é o cartão postal escolhido para a cantora Anitta lacrar mais uma vez. Loira, a funkeira já causa rebuliço nas redes sociais ao mostrar o look escolhido para a gravação do clipe da nova música “Bola, Rebola”. Tampando apenas parte dos seios, a cantora agitou a comunidade local e o público na internet.

O novo single de Anitta, produzido por Lula Carvalho, tem participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Os dois últimos também fizeram parte do clipe de “Vai Malandra”, gravado em uma comunidade no Rio de Janeiro. Com J Balvin, a artista já emplacou o sucesso Downtown.

Reprodução/Instagram
A cantora postou nos stories do Instagram alguns momentos da gravação


Nos stories do Instagram, Anitta compartilhou alguns momentos da gravação, para mostrar a “destruição” que vem por aí. Com um cabelo longo e loiro, a musa abusou da sensualidade com um biquíni de crochê e com as cores do Olodum.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e causaram alvoroço entre os fãs. “Eu mal acordei e Anitta apareceu assim para me deixar de boca aberta”, comentou um fã na internet. “Lacradora de novo”, elogiou outra. “Linda demais. Ansiosa para ver o clipe”, comentou mais uma.

Alguns moradores da comunidade vão participar do clipe, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias