Lívia Andrade testa positivo para a Covid-19: “O bicho está pegando”

A famosa aproveitou para alertar os fãs sobre os resultados falsos negativos que obteve mesmo estando contaminada

A apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para justificar a ausência no Próximo Nº 1 Villa Mix, no último sábado (28/11). A influenciadora revelou aos fãs ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar”, disse.

A postagem serviu de alerta a todos pela quantidade de resultados falsos negativos que a apresentadora obteve mesmo estando contaminada. Ela apresentou o resultado de diversos testes que não detectaram a doença. Além dos exames que toda a equipe do programa deve realizar semanalmente, Lívia fez mais alguns por apresentar sintomas.

1/4
Lívia Andrade deixou o SBT após mais de 20 anos
Mas ela não ficou para trás
Lívia Andrade revelou que já recebeu duas propostas de emissoras diferentes
Pelo jeito, o período de "férias" vai ser curto

A doença só foi confirmada após uma tomografia do tórax: “Não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem (quinta), fui para o hospital hoje (sexta). Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, que salva sempre… Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando”.