Linda! Iza mostra cabelo natural após fazer transição capilar

Depois de largar as químicas, a cantora celebrou o crescimento dos fios com uma foto

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 16:27

Linda e empoderada, Iza compartilhou com os fãs sua jornada de transição capilar. A artista começou o processo em 2014, mas só em 2019 revelou os fios naturais.

Em uma foto postada nos Stories, a cantora surgiu de biquíni e mostrou o cabelo naturalmente crespo. “Crescendo”, comemorou.

Alguns dias atrás, Iza já tinha dado uma espiada para os fãs. De férias na Jamaica, a cantora posou com os fios penteados em um coque. “Cabelo natural, não ligo”, escreveu em inglês na legenda.

Os fãs, claro, adoraram ver a musa desse jeito. “Toda natural, bonita pra caramba”, elogiou um. “Perfeita! Seu crespo é lindo”, incentivou outra.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias