Lexa e Arlindo Grund misturam funk e moda no Programa da Maisa

Os artistas, convidados do programa, abrem o coração ao falar sobre preconceitos sofridos no trabalho

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/09/2019 14:17

No Programa da Maisa do próximo sábado (14/09/2019), a apresentadora pega uma carona com Arlindo Grund e deixa o funk correr solto na atração enquanto entrevista o estilista e a cantora Lexa. Os artistas abrem o coração ao falar sobre a carreira e preconceitos que sofrem por causa do trabalho.

No carro com o comandante do Esquadrão da Moda, Maisa propõe que ele faça outra tatuagem no corpo. Portanto, eles param em um estúdio e, no programa, Arlindo brinca ao dizer que sentiu dor enquanto eternizava os traços.

Ao receber Lexa, Maisa ouve da funkeira que ela mudou de vida após abandonar a faculdade de engenharia para cantar funk. “Minha mãe apoiou e meus amigos não acreditaram muito que ia dar certo”, contou.

Sincerão, Arlindo revelou como se interessou por moda. “Desde que eu nasci, já ficava encantado com a magia da roupa, com o guarda roupa da minha mãe e da minha vó e a possibilidade que aquelas roupas podiam oferecer”, explicou.

Na atração, os convidados e a apresentadora ainda dançam a música Sapequinha e Maisa tenta aprender os passinhos. Na onda de aprendizado, Arlindo dá dicas de moda à plateia.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias