Lewis Burton faz homenagem a Caroline Flack: “Estou perdido”

Ex do príncipe Harry foi encontrada morta no apartamento onde morava, em Londres. Ela teria cometido suicídio

atualizado 17/02/2020 12:26

Reprodução/Instagram

O ex-tenista Lewis Burton fez uma homenagem, nesse domingo (16/02/2020), para a namorada, a apresentadora Caroline Flack, encontrada morta no sábado (15/02/2020), no apartamento onde morava, em Londres. Conhecida pelo trabalho à frente de programas como The Xtra Factor e Love Island, a ex de príncipe Harry teria cometido suicídio, segundo sites britânicos de notícias.

No Instagram, o modelo postou uma foto do casal abraçado em uma praia. Na legenda do post, ele se declarou a Caroline.

0

“Meu coração está partido, tivemos algo tão especial. Estou perdido com as palavras. Estou com tanta dor. Eu sinto tanto sua falta. Sei que você se sentiu segura comigo. Você sempre disse que não penso em mais nada quando estou com você e não tenho permissão para estar lá desta vez”, escreveu.

Burton ressaltou na mensagem que será “a voz” de Caroline Flack. “Serei sua voz, querida, prometo que farei todas as perguntas que você queria e receberei todas as respostas. Nada lhe trará de volta, mas tentarei te deixar orgulhosa todos os dias. Eu te amo com todo o coração “, finalizou.

A família da artista confirmou a morte, mas não divulgou detalhes, pedindo privacidade neste momento difícil.

“Confirmamos que nossa Caroline faleceu hoje, 15 de fevereiro. Pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família neste momento difícil e que não tentem entrar em contato conosco e/ou nos fotografar”, escreveu a família em comunicado ao The Guardian.

Processo na Justiça

Caroline Flack havia sido afastada do programa Love Island em dezembro do ano passado, após ter agredido fisicamente o namorado.

À Justiça, ela se declarou inocente e o ex-tenista não quis dar andamento ao caso, mas o Ministério Público continuou com a ação.

Mesmo sendo apoiada por Burton durante o processo, Caroline foi proibida de chegar perto dele por decisão judicial. Os dois passaram o Valentine’s Day separados.

Segundo o Mail Online, ela estava acompanhada de uma amiga, mas a morte ocorreu quando a mulher saiu para fazer compras em um mercado. O corpo de Caroline foi encontrado pelo pai da artista.

Últimas notícias