Leonardo beija cantor na boca e é detonado: “Por essa eu não esperava”

Os fãs do sertanejo repudiaram uma foto publicada por ele nas redes sociais: "Depois de velho inventa umas modas..."

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/07/2019 14:24

O cantor Leonardo só queria compartilhar com os fãs um gesto de carinho com o sertanejo Creone, vocalista da banda Trio Parada Dura. Em uma foto publicada no fim de semana em suas redes sociais, Leonardo surge dando um selinho no amigo. “Que beijinho doce que ele tem. Meu ídolo”, brincou o artista. O clique, porém, rendeu uma série de críticas.

Nos comentários, fãs se mostraram indignados com a cena e repreenderam o cantor. “Pô Leonardo! Até tu? Isso não combina com nossas raízes. Gosto de você, mas isso eu não curti”, “Depois de velho inventa umas modas…” e “Por essa eu não esperava” foram algumas das reações.

Diante da manifestação dos seguidores, Leonardo se explicou: “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga, Hebe Camargo!”. O post, entretanto, não agradou, e mesmo após a justificativa Leonardo seguiu como alvo de detonação dos fãs.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias