Categorias: Pipocando

Leo Dias perde as estribeiras com Val Marchiori: “Passado de meretriz”

O jornalista Leo Dias saiu do sério com a socialite Val Marchiori após a loira evidenciar o fato de o apresentador do Fofocalizando ser viciado em cocaína. Em seu perfil no Instagram, Dias compartilhou uma notícia em que Val dizia “Vai saber o que acontece” sobre a condição dele.

Revoltado, o maior fofoqueiro do Brasil publicou um textão e não levou desaforo para casa. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”, disse.

Ainda não é sabido se as imagens serão exibidasmore
Mas agora o jornalista não ficou caladomore
Val também falou sobre uma mansãomore
Mas garantiu que não falará sobre o "passado de meretriz" da loiramore

“E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema, sim, com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade”, continuou Dias.

“Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr. Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”, concluiu.

A sambista Quitéria Chagas, amiga de Dias, concordou com suas palavras. “A Sra. Valdirene tem varias adicções, uma delas é de perseguir pessoas, precisa de tratamento sério, haja terapia. Você se trata, busca melhorar, e ela só piora. Que Deus a encaminhe para se tratar, porque tá difícil, não existem falas positivas dela. Sai dessas trevas, procura tratamento”, aconselhou.

Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias

Quer uma boa alimentação para seu filho? Siga 12 passos

No Guia Alimentar para Crianças Brasileiras até 2 anos, Ministério da Saúde faz recomendação para a formação de bons hábitos…

14 minutos passados

“Não é fácil ser agricultor no Brasil”, afirma Bolsonaro

Presidente comentou sobre o aumento do preço da carne e garantiu que o valor vai diminuir

16 minutos passados

Criadora do chá revelação diz que se arrependeu da ideia

Festas para descobrir o sexo do bebê estão em alta entre pais e familiares, mas a idealizadora não está contente…

17 minutos passados

Servidores do socioeducativo ganharão R$ 50 por hora voluntária

GDF sanciona, nesta segunda-feira, o projeto de lei que institui o serviço nas atividades ressocialização de jovens infratores

26 minutos passados

Moro defende controle repressivo: “Não vivemos no mundo de anjos”

Ministro da Justiça participou de evento do Dia Internacional do Combate à Corrupção nesta segunda-feira (09/12/2019)

29 minutos passados

Gol propõe reorganização societária da Smiles com troca de ações

Acionistas minoritários da empresa de programa de fidelidade devem ter prêmio de 30% sobre valores atuais

30 minutos passados