Leo Dias leva choque ao vivo e Ligia Mendes dispara: “Pode virar meme”

Momento inusitado ocorreu no momento em que os dois entrevistavam o cantor Bruno Belutti. Veja o vídeo

atualizado 04/09/2020 15:14

Leo Dias leva choque

A la “Pederneiras”, o apresentador Leo Dias levou um choque ao vivo durante o programa Tô na Pan, exibido nessa quinta-feira (3/9).

A apresentadora Ligia Mendes entrevistava Bruno Belutti, da dupla com Marcos, quando a gravação foi interrompida no momento em que Leo toca alguma coisa e toma o choque. É possível ouvir o grito abafado do jornalista.

0

Em seguida ele gesticula para Ligia, tentando se refazer do susto. “Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é, porque a gente precisa dele para viver”, diz Ligia, que dispara o óbvio: “Essa cena pode virar meme, tá? Isso vai dar um puta meme”, brinca. Apesar do grande susto, Leo Dias passa bem. Veja o vídeo do momento:

Belutti sugere que coloquem junto ao vídeo uma memória de outro choque que fez história nas redes sociais: do senador e jornalista Lasier Martins, que também passou pela mesma situação, durante uma cobertura ao vivo em uma feira da uva.

No vídeo viral, a gravação é interrompida quando Lasier chama o cinegrafista Pederneiras e toca a estrutura de ferro que dava suporte às frutas. Com a força do choque, o jornalista caiu no chão e a transmissão foi cortada. Relembre:

 

Últimas notícias