Laura Neiva mostra foto impressionante do nascimento da filha

Na publicação, em preto e branco, ela mostra o momento em que o casal tentava o parto natural. Maria nasceu em 26 de dezembro

atualizado 08/01/2020 13:59

A atriz Laura Neiva mostrou aos seguidores no Instagram um clique único do momento do parto da primeira filha com o ator Chay Suede, a Maria. A artista deu à luz em 26 de dezembro.

Na publicação, em preto e branco, ela mostra o momento em que o casal tentava o parto natural. “Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo (…). Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida”, contou na legenda da foto.

Segundo a atriz, o trabalho de parto durou várias horas e foi necessária a realização de uma cesárea ao fim. “Fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu.”

Na última quarta-feira (01/01/2020), a atriz Laura Neiva já havia compartilhado outro momento do nascimento da bebê em suas redes sociais, logo após o parto.

Na imagem, ela aparece beijando o queixo da menina quando a recebeu nos braços pela primeira vez. Laura descreveu o momento como: “Paixão! O melhor dia da minha vida”.

Laura Neiva e Chay Suede passaram por idas e vindas, chegaram a terminar o relacionamento no ano passado e oficializaram a união em fevereiro. Felicidades aos papais!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias