Larissa Manoela fala sobre sexo e revela detalhes do casamento

Namorando o ator Leo Cidade há dois anos, a atriz contou, ainda, que pretende ter quatro filhos

AgNewsAgNews

atualizado 13/10/2019 14:02

Larissa Manoela abriu o jogo sobre assuntos polêmicos em entrevista ao jornal Extra. Prestes a completar 19 anos, em dezembro, a estrela teen do SBT tem se destacado nos palcos e nas telonas, além de ser referência para o público infanto-juvenil.

No bate-papo, a atriz quebrou tabu ao falar sobre oportunidade de cenas de sexo na TV. “Mais para a frente vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público muito grande de crianças, então ainda não é a hora”, disse.

Apesar de se achar uma jovem atraente, Larissa admitiu que não se considera sensual. “Eu me vejo como uma pessoa bonita, confiante, que gosta de se arrumar, de se vestir bem, mas é difícil me enxergar sensual porque tenho muita timidez”, declarou.

“Falar sobre sexo não tem que ser tabu. Meu conselho em relação à primeira vez é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem se atropelar, sem se deixar influenciar pelo o que o outro já fez, respeitando seus limites, seus valores, e, principalmente, não fazer nada porque o outro quer. É preciso ter responsabilidade, se sentir à vontade para que aconteça na hora certa”, frisou a famosa.

Namorando o ator Leo Cidade há dois anos, Larissa ainda revelou detalhes que gostaria de ter em seu casamento. Porém, não sabe se a cerimônia ocorrerá, de fato, com o amado. Só o tempo dirá.

“Sou à moda antiga. Não penso em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Não tem por que atropelar as fases gostosas. Casamento é um passo muito adiante, é dividir a vida, compartilhar as coisas. Quero me casar com cerimônia tradicional, véu, grinalda… E depois de viver um pouco a vida a dois, viajar, vai chegar o momento de ter filhos. Sou filha única. Então, diferentemente dos meus pais, quero ter quatro”, afirmou Larissa.

Sobre Leo, a cantora deixou claro: “Somos parceiros, torcemos um pelo outro, temos uma relação especial. Sentir saudade também é bom. Nosso amor só cresce, firme e forte”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias