Laís Souza revela desejo de ser mãe com a namorada: “Pode ser adoção”

Segundo a jovem, que ficou tetraplégica após um acidente com esqui, ela já consultou um médico sobre a possibilidade

atualizado 13/07/2019 10:52

A ex-atleta Laís Souza foi a entrevistada do programa Mariana Godoy Entrevista, exibido pela RedeTV!, nessa sexta-feira (13/07/2019). Além de lembrar o acidente enquanto se preparava para uma prova de esqui e que a levou a ficar tetraplégica e de contar sobre o tratamento, que já a permite ficar de pé, a jovem falou dos planos para o futuro.

Entre esses planos, está o sonho de ser mãe com a namorada, Paula Alencar. “Quero muito e quero rápido. E pode ser uma adoção, pode ser de mim, não importa”, contou. Segundo Laís, ela consultou o médico sobre as possibilidades. “O grande ponto é: já é difícil [a mobilidade] com meu peso, então, imagine com um neném. Para me transferir para o carro, para o banho, aumenta o risco, mas não tem problema nenhum”, disse.

“Conheci uma tetraplégica nas Olimpíadas de 2016, que teve uma filha, e ela amou. Foi muito gratificante. A filha dela hoje é um amor e cuida muito dela. Isso me empolgou”, explicou. Segundo Laís, ela planeja isso para os próximos cinco anos. “Por enquanto, estou formando minha família”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias