Kevin Vechiatto, o Cebolinha, dá festão e ostenta limousine em SP

O ator, que completou 13 anos, posou para fotos dentro e fora do automóvel, personalizado com os personagens da Turma da Mônica

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/07/2019 18:39

Para celebrar seus 13 anos, o ator Kevin Vechiatto realizou um festão em São Paulo, na quarta-feira (17/07/2019). Intérprete de Cebolinha no filme Turma da Mônica: Laços, o garoto ostentou uma limousine personalizada e posou para fotos dentro e fora do veículo.

Ele curtiu a noite com Giulia Benite, a Mônica, e Laura Rauseo, a Magali, mas não esteve com Gabriel Moreira, o Cascão, que não pode comparecer à festa por morar no Rio de Janeiro. Em homenagem ao garoto, o diretor do longa, Daniel Rezende, marcou presença usando uma camisa com a imagem do personagem vivido por Gabriel nas telonas.

Em fotos, Kevin surgiu brincalhão perto da limousine, cuja lateral estampa os personagens criados por Mauricio de Sousa. Pelas redes sociais, o aniversariante festejou o encontro com vários amigos famosos, incluindo Lorena Queiroz (Carinha de Anjo), Bia Jordão (Cúmplices de Um Resgate) e Pedro Miranda (ex-The Voice Kids).

“Sobre o quanto foi especial ontem, o quanto foi importante a presença de cada um de vocês! Amo infinitamente e aguenta porque tem muita foto da festa”, escreveu em seu perfil no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#turmadamonica #monica #cebolinha #magali #cascao #mauriciodesouza #kevinvechiatto #passadoepresente #passadoepresentelimousines

Uma publicação compartilhada por Passado e Presente Limousines (@passadoepresenteoficial) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias