Kelly Key diz combater machismo dentro de casa: “Meus filhos têm bonecas”

Em recente entrevista, a cantora deu dicas de maternidade e detalhes da criação de seus dois herdeiros homens

atualizado 12/07/2020 15:11

kelly key Instagram/Reprodução

Kelly Key é mãe de três filhos com idades bem diferentes. A mais velha, Suzanna, tem 19 anos. Jayme, o do meio, 15. Já o caçula, o pequeno Artur, apenas 3. Em recente entrevista ao Uol, a cantora deu dicas de maternidade e detalhes da criação dos  herdeiros.

Ela revelou tomar medidas para combater o machismo dentro de casa e ensinar aos filhos homens lições de paternidade. “Meus filhos têm bonecas e brincam com elas, isso pode torná-los melhores pais. Vemos as mulheres sempre treinadas para serem boas mães, os meninos não”, disse a artista.

0

 

Na opinião dela, as mães e os pais de hoje em dia devem assumir para si a missão de criar homens mais conscientes para um futuro melhor. “Meu irmão brincava de boneca comigo, de casinha, e se tornou um grande homem, que admiro, e muito disso é porque tinham mulheres criando ali. Isso eu também tento passar para os meus filhos, para que eles cresçam livres de preconceito e sejam a minha melhor versão”, declarou.

Ela ainda comentou a polêmica envolvendo uma foto sua no banho com o filho caçula. “Fiz uma postagem desse momento, algo natural pra mim Aquilo ali acontece toda semana. Infelizmente, um grupo pequeno de pessoas criticou e gerou toda essa polêmica. A maternidade tem disso, não existe receita de bolo”, desabafou.

Kelly também comentou sobre as dificuldades de criar uma mulher em um país machista como o Brasil. “Criar uma mulher num país machista é tão difícil quanto criar um homem. Temos que olhar para os dois lados com a mesma atenção para que ninguém atropele ninguém e que todos se respeitem acima de tudo”.

Por fim, ela comentou a personalidade de cada um dos três herdeiros. “Meus filhos têm valores muito bons. O Artur, mesmo pequeno, se coloca em situações que já me enche de orgulho. A Suzanna nem se fala. É uma mulher que tem a opinião dela e que apresenta assuntos interessantes e com valores. O Vitor tem 15 anos e é um adolescente genial. É muito lindo ver meus filhos amadurecendo dessa maneira”, finalizou a cantora.

Na última sexta-feira (10/7), Kelly Key lançou seu novo álbum, o Do Jeito Delas. O projeto tem participações de Preta Gil, Luísa Sonza e MC Rebecca, entre outras, todas cantando hits que marcaram as duas décadas de carreira da voz de Baba, baby.

 

Ver essa foto no Instagram

 

GENTEEEE ESTÁ NO AR! Corram p ouvir MUIIITOOO #DoJeitoDelas meu novo álbum já disponível em TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS! ???❤️ . Vamos socarrrr de streams e já se preparem q o vídeo clipe de #MontanhaRussa vai chegar cheio de desafios! Treinem muiiiiito aquele refrão!!!! Em breve ensinarei a coreografia p vcs! Enquanto isso, deliciem-se com todas essas faixas q eu preparei com muito amor! . Já quero saber qual é a preferida de vcs! . E um detalhe… Chic chic está preparada p vc cantar comigo! Simmmm vc pode fazer um feat comigo em Chic chic ( produzimos a faixa c um espaço sem voz p você soltar a sua interpretação) . E claaaaro! Cantou!? gravou!? POSTA E ME MARCAA Quero ver, curtir, comentar e repostar!!!!! . . #dojeitodelaa #kellykey

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???❤️ (@oficialkellykey) em

Últimas notícias