Kamila Simioni afirma ter provas de que Jojo nunca esteve grávida

"Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você mentiu pra milhares de seguidores [...] Não houve gravidez nem aborto", disparou a influencer

atualizado 06/01/2020 15:27

Reprodução

A influenciadora digital Kamila Simioni voltou a afirmar, pelas redes sociais, que Jojo Todynho teria mentido sobre sua gravidez, em dezembro do ano passado. Na época em que anunciou a gestação, a funkeira revelou aos fãs ter sofrido um aborto.

Desta vez, Kamila declarou ter provas contra Jojo, supostamente comprovando que a artista nunca teria ficado grávida. A polêmica começou após Jojo publicar em seu perfil no Instagram um print no qual Kamila teria chamado uma seguidora de “gorda”.

0

Revoltada com a situação, a influencer gravou vídeos na função Stories para rebater a arqui-inimiga. Ela negou ter ofendido qualquer pessoa e disse que “o pessoal tá usando isso aí para criar mais atrito, mas a treta já morreu”.

“Jojo, antes de postar as coisas, verifique a veracidade dos fatos. Já que você é mulher demais, me pergunte antes de postar, antes de usar meu nome em montagem”, disparou.

Na sequência, ela provocou: “Já que você quer continuar o assunto, poste pras pessoas o seu resultado de gravidez. Poste sua entrada pro hospital, onde você diz que abortou. Mostra a verdade, estou te desafiando a provar que estava grávida”.

“Você mentiu, você nunca esteve grávida e eu tenho provas, inclusive áudios do seu empresário”, emendou Kamila. “Você é mentirosa, dessimulada e falsa. Você mentiu pra milhares de seguidores […] Não houve gravidez nem aborto”, concluiu.

Últimas notícias