Justus sobre presidência: “Eu estaria mais preparado que o Huck”

"Se ele tem condição de tocar um país, não sei", desabafou o apresentador

atualizado 24/01/2020 16:37

Roberto Justus decidiu se manifestar sobre o assunto de que o apresentador Luciano Huck se candidatará à presidência nas eleições de 2022. Em entrevista à revista Veja, Justus afirmou estar mais preparado para o cargo que o marido de Angélica.

“Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei. Não acho que seja o perfil ideal. Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão”, declarou.

“São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias. Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que Huck para assumir o cargo”, disse ainda, conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O apresentador ainda disse ter sido cotado para as eleições de 2018. “sso foi muito antes de se falar nos nomes do Bolsonaro e do Huck. Cheguei a participar de uma reunião em Brasília com um partido. Seus integrantes acharam interessante o fato de eu ser um ‘outsider'”, explicou.

“Como o Donald Trump foi apresentador de ‘O Aprendiz’ e virou presidente, pensavam que eu poderia repetir a façanha no Brasil. Hoje não penso mais nisso”, concluiu o contratado da RecordTV.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias