Jovem choca a web por semelhança com Anitta: “Irmã perdida”

A sósia publicou um vídeo nas redes sociais e logo viu seu perfil bombar: "Não esperava"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/01/2020 19:01

A estudante Luiza Drewanz levou um verdadeiro susto após viralizar nas redes sociais por um motivo inusitado: ela é a cara da cantora Anitta. Tudo começou após a jovem publicar um vídeo no Instagram. Do dia para a noite, seu perfil estava bombando.

Em entrevista ao jornal Extra, Luiza contou que os amigos já apontavam semelhança com a funkeira. Ela, contudo, só não esperava a repercussão.

“Quando eu vi, já estava com 60 mil curtidas e tinham mais de 3 milhões de impressões. Alguns perfis no Instagram passaram a reproduzir uma foto minha com a da Anitta e isso fez eu ganhar muitos seguidores também. No Insta, pulei de 1700 amigos para quase 25 mil”, declarou.

Nos comentários do vídeo responsável pelo “boom”, os internautas ficaram chocados. Alguns chegaram a sugerir que Luiza é uma “irmã perdida” de Anitta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que falam que eu pareço com a Anitta a música não poderia ser de outra pessoa 💕💕

Uma publicação compartilhada por Luiza Drewanz De Martini (@ludrewanz) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias