José de Abreu beija e enche namorada de carinho em vídeo romântico

O ator e a maquiadora Carol Junger, de 22 anos, curtiram momentos românticos na quarta-feira (18/09/2019)

ReproduçãoReprodução

atualizado 19/09/2019 13:07

José de Abreu, de 73 anos, surgiu em total clima de romance com a namorada, Carol Junger, 22, nesta quarta-feira (18/09/2019). Em vídeo publicado nas redes sociais da maquiadora, o casal aparece curtindo a noite com muitos beijos e abraços.

O ator e a amada fizeram um jantar para lá de romântico no Rio de Janeiro, na noite de ontem. Logo após, beberam muito vinho e aproveitaram para destilarem carinho um com o outro.

Recentemente, durante uma viagem do global, em julho, Carol se declarou pela internet: “Ele não curte praia, mas me acompanha; a caixinha de som tocando as minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto; pela manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate; no final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu”.

“[Ele está] sempre pensando no meu bem-estar, querendo ser melhor e fazer melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível. A cada dia o admiro mais. Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, disse à época.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias