Jorge, do Mateus, tenta tirar selfie com fã, mas dá tudo errado

O sertanejo usou o celular do namorado da jovem, mas, "sem querer", cortou o rosto dela da foto

AgNewsAgNews

atualizado 20/06/2019 17:56

Jorge, da dupla com Mateus, passou por uma saia-justa nas redes sociais. Durante um show na quarta-feira (19/06/2019), uma fã pediu para tirar uma selfie com o sertanejo, que pegou o celular do namorado dela para realizar o clique. Porém, a moça, chamada Lara Tomaz, não apareceu na imagem.

O embaraço se deu porque, em pose, Jorge acabou deixando o microfone estendido, tampando o rosto de Lara. Em seu perfil no Instagram, a jovem se mostrou indignada e desabafou. “Se está ruim pra vocês, imagina pra mim, que fui no show do Jorge e Mateus, o Jorge pegou o celular do meu namorado para tirar uma foto nossa, e o próprio me tirou da foto. Ele simplesmente colocou o microfone na minha cara. Chateadíssima”, disse.

Após o post viralizar na internet, o cantor se manifestou e pediu desculpas à fã, prometendo outra foto. “Foi sem querer. No próximo show a gente tira foto com vocês dois. Nossa equipe vai entrar em contato e organizar isso. Beijo”, escreveu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias