Jogador Dudu passará Natal longe da mulher após confusão em festa

Juntos há 10 anos, eles já sofreram duas separações. Desta vez, o casal resolveu dar um tempo

atualizado 23/12/2019 13:15

Reprodução / Instagram

A mulher do jogador Dudu, Malu Ohanna, acabou com a festa que o craque estava promovendo em sua casa, em Goiânia, na noite de sábado (21/12/2019). Após o ocorrido, a coluna do Leo Dias descobriu também que os dois passarão o Natal separados.

Com o abalo no relacionamento, o casal resolveu dar um tempo na relação, mas depois vão se encontrar para decidir o futuro entre os dois. Segundo Leo Dias, Malu passará o Natal na mansão do casal e Dudu no sítio da família.

0

De acordo com o jornalista, Dudu, junto de amigos, organizou uma festa em sua mansão no fim de semana. A “resenha” contou com a presença de amigos do atleta e, também, algumas mulheres. Porém, a comemoração acabou antes do esperado. Malu voltou para casa e colocou todo mundo para “correr” de lá.

Os pombinhos estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. Ao longo da década de relação, eles já sofreram duas separações. A primeira, segundo Dias, ocorreu após a mulher descobrir que o craque tinha um filho fora do casamento. Na vez seguinte, a relação acabou após a esposa bater boca com uma suposta amante do jogador. Ela, inclusive, chegou a expulsar Dudu de casa na época.

Últimas notícias