Jackeline Petkovic processa escola após filho se envolver em briga

Segundo a apresentadora, Enzo sofria bullying constantemente. Além disso, a mãe do menino envolvido na briga teria partido para cima dele

atualizado 04/09/2019 7:56

A apresentadora Jackeline Petkovic entrou na Justiça após o filho Enzo, 11 anos, ter sido expulso da escola. Segundo o colunista Leo Dias, o menino tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e foi dispensado colégio ao se envolver em uma briga com um colega de classe. Jacky diz que o garoto sofria bullying.

Na ação, a apresentadora pede que o filho seja reintegrado ao colégio e consiga concluir o ano letivo. Além disso, pede uma compensação por danos morais. Jackeline alega ainda que a mãe do colega com quem Enzo brigou teria gritado e partido para cima do menino.

A escola foi solicitada a fornecer imagens das câmeras de segurança, mas, segundo o blog, apresentou três versões: não havia câmeras no pátio, há um ponto cego no local e o colégio estava sem sistema de monitoramento interno. O Colégio Objetivo de Alphaville disse que vai se pronunciar apenas em juízo.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias