metropoles.com

Já chupou Picalé? Picolé em formato de pênis bomba na internet

Tayná Maíssa juntou libido e comédia para conseguir ganhar um dinheiro no Carnaval

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Picolé
1 de 1 Picolé - Foto: Getty Images

A pernambucana Tayná Maíssa sabe bem como o Carnaval atiça o lado mais libidinoso e comediante do brasileiro. Então,  resolveu juntar os dois em um só produto: o Picalé. O picolé, que será vendido nas ruas de Olinda e Recife, tem formato de pênis e um slogan tão interessante quanto o produto.

“Chupa que hidrata”. No texto de divulgação, ela explica: “Então, gente, no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!”.

Bilola, para os não iniciados, é uma gíria pernambucana para descrever o órgão sexual masculino. Na página oficial do doce, a criadora avisa que ele estará disponível nas ladeiras de Olinda a partir do dia 16 de fevereiro, com versões diferentes: coberto de chocolate meio amargo, ele terá até sabor cachaça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Então gente no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um Picalé em formato de bilola, é isso mesmo! HAHAHAHA Eu também tô passada, mas tu vai perder de chupar é? Ele é coberto de chocolate meio amargo e por dentro vários sabores até de cachaça tem! Então Chegaaaa bença e chupem batente nesse Carnaval vale ressaltar que chupar hidrata né? Agora diz que não dá vontade de chupar? Estarei nas ladeiras de Olinda (prévias) a partir do dia 16 de fevereiro ❤️????? Obs: Aceito sugestões de lugares e sabores. Compartilhem e me marquem, obrigada. IMPORTANTE: NÃO ESTOU HIPERSEXUALIZANDO CORPO DO HOMEM. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém. . . #chupaquehidrata #carnavrau #carnaval #recife #olinda #bilola #picole #sabores #brincadeiras #alegria #curticao

Uma publicação compartilhada por T a y n á M a í s a (@__eitapreta) em

“Então, chega bença e chupem batente nesse Carnaval. Vale ressaltar que chupar hidrata, né? Agora diz que não dá vontade de chupar?”, pergunta Tayná. Sabendo da disposição carnavalesca do brasileiro, vai ter gente fazendo fila para colocar o picalé na boca.

E antes que algum problematizador chegue reclamando, a empreendedora avisa: “Não estou hipersexualizando corpo de homem. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém”. Corretíssima!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?