Isolado, Cristiano Ronaldo encanta web com momento família

O jogador português usou as redes sociais para mostrar o registro

Cristiano Ronaldo of Juventus FC reacts during the Serie ANicolò Campo/LightRocket via Getty Images

atualizado 30/03/2020 13:27

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo compartilhou um registro feito em sua casa na Ilha da Madeira, onde aparece rodeado pelos filhos. No post, ele aproveitou para falar sobre a importância de respeitar o isolamento social.

“Nesse momento difícil para o mundo inteiro, vamos ser gratos pelas coisas que realmente importam — nossa saúde, nossa família, nossos amados. Fiquem em casa e vamos ajudar todos os profissionais de saúde que estão lutando pelas nossas vidas”, escreveu o jogador português, que ainda usou a hashtag #fiqueemcasasalvevidas.

0

Na imagem, ele aparece com os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, que são frutos de uma barriga de aluguel, além de Alana Martina, filha do jogador com sua atual namorada Georgina Rodriguez. Ele também é pai de Cristiano Ronaldo Jr., o mais velho dos filhos.

O atacante português e seu empresário Jorge Mendes estão financiando a construção de leitos de UTI em dois hospitais em Portugal, mais especificamente no Porto e em Lisboa, com o objetivo de combater o novo coronavírus na região.

Vídeos
Últimas notícias