Isolada em casa, Luana Piovani divulga resultado de exame para coronavírus

A atriz teve contato com uma pessoa que testou positivo para Covid-19

atualizado 14/07/2020 13:18

Luana Piovani Reprodução/Instagram

Após entrar em contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus, a apresentadora Luana Piovani fez o teste para ver se havia contraído Covid-19 e se isolou no quarto da casa em que mora em Portugal.

Como os pais são grupo de risco e estão ficando com a apresentadora e sua filha, Liz, em Cascais, a atriz tomou cuidado redobrado para não correr risco de infectar o restante da família caso estivesse com a doença. No entanto, o resultado do exame encheu Luana de alívio: negativo.

0

 

No Instagram, ela compartilhou a boa notícia com os seguidores: “Vim contar uma coisa incrível! Acabou de chegar pelo meu SMS que meu teste de Covid deu negativo, que alívio! Já agarrei a Liz! E o engraçado é que vem escrito que esse teste foi feito no período de incubação, tem que fazer outro teste. Ou seja, você tem que esperar sete dias e fazer de novo. Confuso, né?”.

Luana Piovani continuou: “Bom, mas eu fiz o teste e deu negativo. É o que todo mundo faz para se unir às pessoas, né? Inclusive a rapariga que testou positivo também foi fazer um teste de novo, porque ela tinha tido coronavírus e achou estranho, porque senão ela entraria em uma nova estatística”.

Os outros dois filhos de Luana, Ben e Dom, estão com o pai Pedro Scooby e a nova namorada, Cintia Dicker.

Últimas notícias